Ads Top

Amanhã há tempo

amanhã há tempo-483012_960_720.jpg


 Para que fazer hoje o que pode ficar para amanhã, pode começar como pequenas tarefas do dia dia, e se estender por coisas importantes como viver, e ser feliz, alguns vão chamar de preguiça, outros de falta de vontade, irresponsabilidade...e talvez seja mesmo isso, ou não, amanhã eu resolvo, amanhã eu faço, amanhã eu vivo, No começo é apenas uma questão de comodidade, e vai acontecendo com mais frequência, uma tarefa, uma viagem, ou simplesmente uma ida ao cinema, uma vida em espera para ser contemplada vivenciada em seu esplendor, o hoje torna se vazio, monótono, sem alegria, e sem vontade, as coisas perdem o sentido, a graça, o valor, isola se dos amigos, da família, e se não tivesse que ir trabalhar nem se quer sairia de casa, o nosso pensamento tem muita força e pode derrubar qualquer um independente de seu porte físico, e não vale de nada ser esperto, inteligente, senão fazer acontecer, amanhã haverá algo novo, plante hoje suas sementes e deixe o amanhã para colher os seus frutos, a vida passa rapidamente, não deixe para amanhã o que pode fazer agora, seja feliz hoje.

3 comentários:

  1. É mesmo assim, se não deixarmos acumular as coisas, tudo será bem mais fácil...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida...às vezes também me vejo a deixar coisas para depois...o que vale é que de repente da-me vaies e realizo tudo de uma vez...

    ResponderEliminar

http://www.pocahontascomestilo.com/ não se responsabiliza por danos, prejuízos, mau uso ou qualquer. Com tecnologia do Blogger.