Ads Top

o poder da mente-2379686_1920.png


É incrível o poder da mente, desejar tanto algo, e em em um passe de mágica as coisas acontecerem, era bom  poder mudar o mundo assim, penso que se conseguisse mudar assim a minha vida já era um bom começo, apesar de ouvir algumas vezes, que nem tudo que desejamos é o melhor para nós, e que tudo que vem fácil vai fácil, se pudesse realizar apenas alguns dos muitos sonhos que tenho, seria um grande incentivo para lutar pelos restantes.


 


Por obra das coincidências, sorte, força do pensamento...  A verdade é que acontecem por muitas vezes, pensar em alguém, desejar ver esta pessoa e ela aparecer em nossa frente, chegar em casa e desejar comer um tipo de comida, e perceber que é justamente o prato que sua mãe preparou, não se sentir preparado para um teste, desejar que este seja adiado, e o facto acontecer, estas entre outras milhões de situações.


 


E quando influi positivamente ou negativamente nos sentimentos, quem é que nunca ouviu alguém dizer, pense positivamente que vai dar tudo certo?  e que o poder da mente tem força na nossa saúde física e psicológica?


 


Penso que o melhor é tentarmos ser sempre positivos, desejar coisas boas para nós e para os outros, mas também agir, não esperar que as coisas se resolvam por si só, lutar pelos nossos sonhos, pelos nossos ideais, e no que os pensamentos positivos nos poder ajudar será lucro. 

10 comentários:

  1. Eu acredito positivamente no poder que temos em nós! E gosto de dizer "quem pede ouve deus"- Por isso não custa pedir/pensar!!

    ResponderEliminar
  2. Há uma frase de Buda que diz isso mesmo "Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo."
    Por vezes, nós é que perdemos o foco. Deixamo-nos distrair e levar por outros pensamentos.

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo, principalmente no último parágrafo, se bem que em relação ao segundo raramente me acontece: magico uma coisa, não tem que ser particularmente boa ou má, e acontece-me sempre o contrário, ou imprevistos pelo meio. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Penso que quando acreditamos muito em algo, tudo conspira a nosso favor, beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Sim, as distrações nos desvia do que realmente queremos, temos que estar atentos, beijinhos

    ResponderEliminar
  6. aconteceram me muitas vezes em querer ver alguém e esta pessoa aparecer, bom fim de semana, beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Sermos positivos atraí boas energias ;)

    ResponderEliminar

http://www.pocahontascomestilo.com/ não se responsabiliza por danos, prejuízos, mau uso ou qualquer. Com tecnologia do Blogger.