Ads Top


Eu quero falar, mas por mais de milhares de palavras usadas, não consigo me fazer entender, tenho vontade de gritar, de correr, mas estou exausta, o esforço em fazer com que me entendam, suga me a energia.

Os olhares me condenam, as luzes estão acesas e focadas na minha direção, esperam demasiado de mim e eu queria apenas estar em paz, será assim tão difícil de ver quem sou? as perguntas sobre mim parecem óbvias, para que tantas explicações?

Preocupamos nos tanto com que os outros pensam, com que estão dizendo a nosso respeito, que esquecemos do que realmente nos importa, sofremos por não agradar a todos, estamos preocupados em provar o que e quem somos, quando apenas deveríamos ser, sem ter que haver alguma prova para tal.

O mundo esta cheio de pessoas que parecem e não são, e pessoas que não parecem, mas que não têm nada a ver, não se mostram como são verdadeiramente, usam mascaras, falsos perfis, como uma forma de atacarem e defenderem seus ideais, por vezes chegando a esquecer da própria identidade.

Cada um sabe de si, para mim o importante é estarmos de bem com a vida e com a nossa consciência.

Quem somos é o que faz de cada ser único, e se quem sou fazer alguém feliz, bom, se fizer várias pessoas felizes muito bom, se não agradar a alguém o problema é único e exclusivamente desta pessoa.

Mas quem é você?

Sem comentários:

http://www.pocahontascomestilo.com/ não se responsabiliza por danos, prejuízos, mau uso ou qualquer. Com tecnologia do Blogger.